sexta-feira, 29 de outubro de 2010
"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final"
Se você opinar por começar um novo caminho, não se esqueça do seu passado, e faça as coisas que você tiver vontade, por mais que não sejam adequadas no momento, faça-as. Mas não esquecendo das consequências que poderam ocorrer dependendo da sua escolha. Temos que começar a criar um BOM começo, pra termos um bom final. A base de tudo é a felicidade. Não tenha receio de escolher o que te faz feliz ! Escolha, sem medo. A felicidade é um ótimo caminho para o bem. E se começarmos escolhendo por aquilo que nos trará felicidade, podemos ter certeza que aquilo nos fará muito bem. E assim ir caminhando para um final feliz !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário