Viva. Independente das coisas ruim ao seu redor. Vida só existe UMA. Aproveite-a ao máximo. Passeie, sorria, brinque, pule, alegre-se, divirta-se, faça tudo que tiver direito, porque um dia você vai se dar conta de que podia ter aproveitado mais e vai se arrepender. Quando você tiver que escolher ficar em casa ou sair com as amigas, escolha sair. Independente do seu ânimo ou seu astral. As amigas não estarão sempre ali, paradas no seu lugar só esperando você chegar. E além disso, a casa você poderá ficar sempre. E as amigas ? Um dias elas podem ir, quando você menos esperar. Então abrace, diga que as amas, diga que se importa, diga que valoriza, diga que admira, diga tudo o que sente indepentende de ser retribuído ou não. Na vida não temos que fazer GRANDES COISAS. Mas fazer as coisas com GRANDE AMOR.
Pode ser os gestos mais simples que existem, mas se forem feitos com o máximo de amor, JAMAIS será substituído por algum dinheiro. As pessoas não avisam quando vão partir. Não deixe pra amanhã oque se pode fazer hoje.
Então AME, VIVA intensamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário