sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Foi chegada a hora

Não podia estar mais triste agora, mas enfim, guardo uma frase comigo, isso é tudo o que eu preciso saber nesse exato momento : Quando algo que você gosta acabar ou ir embora: Lembre-se de que as folhas do outono não caem porque querem e sim PORQUE É CHEGADA A HORA.
Não posso dizer que esqueci ou que não amo mais, isso vai ser muito dificil, foi muito forte tudo o que aconteceu. Mas comigo ou não, eu quero a sua felicidade , seja com quem você estiver, comigo ou não. Só espero que um dia reconheça o tanto que eu fiz por você. E eu não vou me abalar pelo fato de um dia ter demonstrado meus sentimentos a quem não soube valoriza-los, o que eu me importa é que eu assumi sem medo . E um dia , você vai ver o que perdeu , porque as vezes constriumos pequenos sonhos em cima de grande pessoas, mas com o tempo percebemos que os sonhos eram grandes e as pessoas pequenas demais para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário